LOGIN
SENHA
  Dicas Importantes - Saúde  
     
     
    Proteja seu bebê contra Dengue  
 
Com a chegada do verão vem a temporada de chuvas, e é nessa época em que se registra o maior numero de casos de Dengue. O uso de repelentes ajuda a evitar a picada do mosquito, mas para combater a doença é necessário evitar a procriação do aedes aegypt nos lugares onde ele nasce e desenvolve: locais de acúmulo de água parada.  
     
       
    Dicas Quentes pro Verão
 
Para aproveitar o melhor do verão é preciso tomar certos cuidados, pois a pele do bebê é mais vulnerável aos raios solares. Por isso, é necessário ficar atento a algumas recomendações importantes para garantir a diversão na estação mais gostosa do ano, sem abrir mão da proteção
   
   
    A dentição dos bebês
  Alguns bebês atravessam a fase de dentição sem nenhum problema, mas outros podem se sentir incomodados.
   
     
    Dá-lhe vacina
  Cada vez mais acessíveis, poderosas e avançadas, as vacinas provocam menos efeitos colaterais e, melhor de tudo, provam que sarampo, rubéola, catapora e cia. não são mesmo coisas de criança.
   
     
    Teste do Pezinho
  Ele faz 30 anos e pode detectar mais doenças do que se imagina: é o caso da fibrose cística,
   
 
    Inverno de molho
  É só o termômetro baixar e toca correr pro pediatra com a criança gripada, ouvidinho doendo, dor de garganta, pneumonia e, agora, até com coqueluche, uma doença que estava controlada mas parece que voltou. Nessas horas, a informação é a grande aliada para encarar a temporada de males que complicam com o frio sem estressar muito.
   
   
    Pode pegar, sim!
  As férias chegaram e, com elas, a mudança de ambiente e de rotina. Nessa onda, é muito comum surgirem as chamadas doenças de verão. Nada de pânico, moçada! O importante é estar preparado para prevenir ou então saber que providências tomar
     
     
    Medidas importantes
  O pediatra deve acompanhar o crescimento do cérebro em cada consulta
   

 

 

 

 

Responsabilidade Social | Política de Privacidade | Fale Conosco
©2006 Baby Bag - Clube Baby Bag - Todos os direitos reservados.